2.16.2007

Links para os proximos dias!

Como vou estar sem internet até 2ª feira, aqui ficam três links:

para hoje

http://www.ted.com/tedtalks/tedtalksplayer.cfm?key=rives

(não necessita de comentarios... é TED!)

Para sábado:

http://www.tv-links.co.uk/

(para ver ou rever TODAS as series do MUNDO!!!!!)


Para domingo:

http://www.jibjab.com/originals/originals/jibjab/movieid/65

(um bocadinho outdated, mas é sem duvida uma das melhores animações de sempre!!)

Acerca do LOST


As pessoas podem ser divididas em dois tipos:


As que já são fãs do LOST
As que serão fãs do LOST.

Todas as outras não interessam.

Devo dizer, em defesa daqueles que sobre o LOST dizem: "ah e tal, eu vi um episodio ou dois, é giro, mas parece um bocado chato, o que pode acontecer a meia duzia de criaturas presas numa ilha deserta, bla bla bla..." que era essa a minha opinião até ter tido um problema com a tvcabo (eles dizem que eu não paguei, eu digo que eles são um monopólio estupido e que se engana a mandar as facturas) e ter ficado em casa sem televisão e com a serie 1 do LOST para ver.


Para esclarecer as coisas, começo por dizer que de facto o LOST é uma serie sobre um conjunto de criaturas que tem um acidente de avião e cai numa ilha perdida no pacifico.

Aquilo que faz o LOST ser uma das melhores series de sempre é a forma como a história é contada. Cada episodio centra-se numa das personagens, contando o seu passado de forma relacionada com as aventuras que esta vive na ilha.

Mas a personagem mais importante da serie é sem duvida a ilha. Uma ilha onde tudo acontece, desde bunkers a ursos polares, a uns misteriosos "outros".

Já nem falo do obvio (para quem pensa que estou a falar do Dr. Jack a personagem principal, bastante jeitosa por sinal, engana-se) - uma fotografia genial, que transforma cada episodio num pequeno filme - não é à toa que o primeiro episodio foi o mais caro de sempre para uma serie de televisão - 14 milhoes de dolares.
É um crime, não correrem para a fnac ou a um amigo já viciado e fecharem-se em casa a ver o LOST.




2.15.2007

link do dia_3

O link de hoje é recreativo, para facilitar ouvir boa musica e até quem sabe voltar a ouvir musica há muito esquecida...

www.musicovery.com

apreciem.

2.14.2007

sobre a culpa_1

Como devem ter percebido, mudei o meu nick... Não posso dizer que tenha sido algo decidido e planeado, simplesmente a minha falta de competência tecnologica aliada a uma má memoria levaram-me a desencantar acidentalmente a minha antiga identidade no Blogger. Assim, SRP passa a ser SETELUAS.

Isto leva-nos ao verdadeiro motivo deste post. Fui alertada (mais acusada) pelo membro mais equilibrado e menos atreito a coisas do género "SE NAO COLOCAS UM POST, RETIRO-TE DO BLOG!!" que a KOKAS tinha desaparecido da lista de owners do blog.

Tenho acerca disto, três coisas a dizer:

1 - BEM FEITO! BEM FEITO! BEM FEITO!

2 - Não tenho Absolutamente nada a ver com este facto. Não retirei ninguem do blog, pelo menos conscientemente (posso ter mexido nalguma coisa sem querer).

3 - Vou envidar todos os esforços para recolocar a KOKAS no blog, porque mesmo silenciosa, é uma parte fundamental deste blog, e sem a presença dela, ele não faz sentido.

I´m LOST


Ainda não percebi...


se o Dia dos Namorados é mais chato quando se tem namorado e existe uma noção de ridiculo em tudo o que se faz para comemorar ou para ignorar

ou

Se é mais chato quando não se tem namorado e o desprezo pelo dia tem sempre um travo a "coitadinha... diz isto porque não tem namorado"

Vou mas é passar a noite a ver a serie 2 do LOST (num outro post vou falar mais demoradamente sobre esta que é, talvez a melhor serie de sempre) e a comer chocolates e a cantar o "all by myself"(sou uma fã de imagens chiché:-).

Link do dia_2

Um dos momentos mais geniais do Contra Informação...

http://www.youtube.com/watch?v=on1wDpOaZQ0&eurl=

Dizer adeus...


... apesar de tudo, custa!

2.12.2007

link do dia_1

A partir de hoje, vamos todos os dias apresentar o ....


LINK DO DIA!!!

Aqui vai o primeiro:

http://video.google.com/videoplay?docid=8631701936876784775

Um momento histórico.... e aqui entre nós, o stevy era bem giraço :-)

Ano novo, casa nova

A minha nova casa, que vai estar pronta lá para o final de Agosto, vai ser num prédio mais ou menos assim. Vai ser pequenina, com muita luz e uns tectos muito altos, e à beira-rio. Agora é só torcer para que tudo corra bem. Os dados estão lançados!

Dos Tremores

Parece que houve um tremor de terra escala 6 em lisboa hoje de manhã....
Aquilo que me chateia nos tremores de terra em lisboa é:

_ Nenhum destroi o mosteiro dos jeronimos
_ Nenhum destroi a Torre de Belem
_ Nenhum destroi O Panteão Nacional
_ Nenhum destroi o LouresShopping
_Nenhum destroi o Cristo Rei....


Estes tremores de terra já não são o que eram...