2.14.2007

sobre a culpa_1

Como devem ter percebido, mudei o meu nick... Não posso dizer que tenha sido algo decidido e planeado, simplesmente a minha falta de competência tecnologica aliada a uma má memoria levaram-me a desencantar acidentalmente a minha antiga identidade no Blogger. Assim, SRP passa a ser SETELUAS.

Isto leva-nos ao verdadeiro motivo deste post. Fui alertada (mais acusada) pelo membro mais equilibrado e menos atreito a coisas do género "SE NAO COLOCAS UM POST, RETIRO-TE DO BLOG!!" que a KOKAS tinha desaparecido da lista de owners do blog.

Tenho acerca disto, três coisas a dizer:

1 - BEM FEITO! BEM FEITO! BEM FEITO!

2 - Não tenho Absolutamente nada a ver com este facto. Não retirei ninguem do blog, pelo menos conscientemente (posso ter mexido nalguma coisa sem querer).

3 - Vou envidar todos os esforços para recolocar a KOKAS no blog, porque mesmo silenciosa, é uma parte fundamental deste blog, e sem a presença dela, ele não faz sentido.

3 comentários:

g. disse...

keremos a kokas
keremos a kokas
keremos a kokas


kokas ao poder bloguista dos saltos&baixos

:oD

seteluas disse...

A Kokas continua como admiistradora, portanto se ela TENTASSE, provavelmente ia descobrir que afinal até consegue colocar posts!!!!

seteluas disse...

A Kokas continua como admiistradora, portanto se ela TENTASSE, provavelmente ia descobrir que afinal até consegue colocar posts!!!!