3.23.2007
da_ficção
In elle (edição de Abril)
Touro - 20 Abril - 20 Maio
"Aconteceu algo muito especial. Você irradia beleza e confiança. Está sempre bem disposta, arranja tempo para ajudar os outros e não há problema que a consiga preocupar. Numa frase: É a serenidade em pessoa . Porque será? Talvez a resposta esteja naqueles dias a meio de Março, tão privados, mas tão intensos: parece que finalmente encontrou alguem merecedor do seu amor - e que lho pode retribuir."
A minha fé inabalável em horóscopos leva-me a constatar o seguinte:
a) estou com uma amnesia relativamente aos dias "privados e intensos" a meio de Março
b) vou andar sob o efeito de psicotrópicos durante todo o mês de Abril...
3.22.2007
Da_cruz
Mais que não seja, descobriste o caminho ferroviário para Lisboa, e transformaste-te numa cruz nas nossas vidas....
Kokas... não arranjas maneira de tirarmos a nacionalidade a esta traidora e recambia-la para... por exemplo... não sei.... o PAIS DAS MANGAS CURTAS????
Kokas... não arranjas maneira de tirarmos a nacionalidade a esta traidora e recambia-la para... por exemplo... não sei.... o PAIS DAS MANGAS CURTAS????
Nós quem, Cara Pálida?
"Descobrimos"? Lamento a decepção, mas eu cá não descobri nada, muito menos a Austrália!!!
3.21.2007
de_mais longe ainda que o fim do mundo
Do_fim do mundo
in publico de hoje:
Este mapa marítimo do século XVI da costa Este da Austrália, pertencente a uma biblioteca de Los Angeles, prova, segundo um livro recentemente publicado, que os portugueses foram os primeiros europeus a descobrir aquele país, antes de britânicos e holandeses como se pensava. Em "Beyond Capricorn", o jornalista Peter Trickett explica que este mapa é a peça do puzzle que faltava para provar que Cristovão de Mendonça chegou à Botany Bay com uma frota de quatro navios em 1522, quase 250 anos antes do capitão britânico James Cook. O mapa descreve com precisão e em português vários locais ao longo da costa Este australiana.
Foto: Reuters
Basicamente, descobrimos a Austrália sem querer, mas como era longe como o caraças e só tinha cangurus e koalas, viemos embora e fomos descobrir outros países mais interessantes.
Somos o único povo do mundo que descobre um continente por acaso e não diz nada a ninguém...
3.20.2007
Da_estupidez sem fim
das_drogas
3.19.2007
da palhaçada_1
Santana mostra-se disponivel para assumir liderança do PSD, associação de cartoonistas portugueses, equipa do contra informação e produções ficticias já expressaram o seu contentamento e apoio.
Do_bom demais para ser verdade
dos_irredutiveis
Há alguns ans, e durante uns meses, namorei com provavelmente um das poucas ou única pessoa que conheço que não tem telemovel. E não tem por opção (continuamos a ser amigos e continua a não ter).
Devo dizer que é das experiências mais frustrantes possivel para uma geração para quem o telemovel passou a ser um dado absolutamente adquirido. E mais que que apenas a falta que faz no planeamento e agendadamento da relação quotidiana, é tambem cada vez mais parte integrante da sedução...
Descubro agora que afinal, parece que o T. não está sozinho...
Passaram 4 anos, e a minha posição continua a ser a mesma - Acho um exagero que se opte por não ter telemovel em nome de uma liberdade pessoall que o telemovel retira em nome do "sempre contactavel".
Meus amigos.... existe um botãozinho que resolve o problema -chama-se DESLIGAR.
Agora, não existe nada que pague ter um telemovel à mão quando se está uma hora à espera de alguem que teima em não aparecer....
do_que eu me livrei!
como te entendo.... bem vinda ao clube "o meu ex-namorado vai ter um batráquio"
... fica sempre a sensação - ufa, desta já me livrei :-))
Mas tambem fico muito feliz pelo R., tenho a certeza que vai ser um excelente pai.
... fica sempre a sensação - ufa, desta já me livrei :-))
Mas tambem fico muito feliz pelo R., tenho a certeza que vai ser um excelente pai.
3.18.2007
Da_vida1
O R. vai ser pai! No final de Julho nasce o seu pimeiro filho e, pelo tom da voz quando falei com ele ao telefone no outro dia, parece muito feliz. E eu fico feliz por ele! Muito feliz! Acho, na verdade, que ele e a S. vão excelentes pais. Mas não posso deixar de dizer que me faz uma certa confusão! Talvez "confusão" não seja a palavra, mas qual é a palavra certa? É isto que é crescer, melhor, envelhecer?
Da_felicidade
da saudade_1
Quatro dias depois, dezenas de kms calcorreados por entre novidades do mundo tecnologico (e muitas não assim tanto) depois de dezenas de Hello my name is **** and i work for the bla bla bla, estou quase de volta a casa - Uma ida até ao aeroporto mais proximo, um voo de uma hora até Munique, uma hora de espera, mais três horas e meia de avião, e finalmente Lisboa... É preciso vir a um sitio realmente no fim do mundo, com chuva, frio e sem qualquer interesse (à parte obviamente dos applestrudels e dos latte machiattos) para sentir a falta de casa.
Neste momento Lisboa parece-me de facto uma cidade fantastica, onde o tempo é bom, a vida calma, o rio tão perto, a comida saborosa e as pessoas bonitas. Espero sair deste estado de "não é no fim da europa, é no inicio! lá para terça feira, e perceber que tudo não passa de ressaca de um bom DELTA.
Subscrever:
Mensagens (Atom)