3.23.2007

da_bomba atómica

Das_mudanças

Quem não gostar... é só perder o tempo que eu perdi e alterar.

do_mais vale prevenir que remediar


da_ficção


In elle (edição de Abril)


Touro - 20 Abril - 20 Maio

"Aconteceu algo muito especial. Você irradia beleza e confiança. Está sempre bem disposta, arranja tempo para ajudar os outros e não há problema que a consiga preocupar. Numa frase: É a serenidade em pessoa . Porque será? Talvez a resposta esteja naqueles dias a meio de Março, tão privados, mas tão intensos: parece que finalmente encontrou alguem merecedor do seu amor - e que lho pode retribuir."


A minha fé inabalável em horóscopos leva-me a constatar o seguinte:


a) estou com uma amnesia relativamente aos dias "privados e intensos" a meio de Março


b) vou andar sob o efeito de psicotrópicos durante todo o mês de Abril...

3.22.2007

Da_cruz

Mais que não seja, descobriste o caminho ferroviário para Lisboa, e transformaste-te numa cruz nas nossas vidas....


Kokas... não arranjas maneira de tirarmos a nacionalidade a esta traidora e recambia-la para... por exemplo... não sei.... o PAIS DAS MANGAS CURTAS????

Nós quem, Cara Pálida?

"Descobrimos"? Lamento a decepção, mas eu cá não descobri nada, muito menos a Austrália!!!

3.21.2007

de_mais longe ainda que o fim do mundo


No seguimento da noticia anterior....


Desconfio que quando o homem finalmente chegar a marte, vai encontrar uma lata de Sagres lá....

Do_fim do mundo

in publico de hoje:

Este mapa marítimo do século XVI da costa Este da Austrália, pertencente a uma biblioteca de Los Angeles, prova, segundo um livro recentemente publicado, que os portugueses foram os primeiros europeus a descobrir aquele país, antes de britânicos e holandeses como se pensava. Em "Beyond Capricorn", o jornalista Peter Trickett explica que este mapa é a peça do puzzle que faltava para provar que Cristovão de Mendonça chegou à Botany Bay com uma frota de quatro navios em 1522, quase 250 anos antes do capitão britânico James Cook. O mapa descreve com precisão e em português vários locais ao longo da costa Este australiana.
Foto: Reuters
Basicamente, descobrimos a Austrália sem querer, mas como era longe como o caraças e só tinha cangurus e koalas, viemos embora e fomos descobrir outros países mais interessantes.

Somos o único povo do mundo que descobre um continente por acaso e não diz nada a ninguém...

3.20.2007

Da_estupidez sem fim


"só duas coisas são infinitas... o universo e a estupidez humana.

Quanto ao universo ainda tenho dúvidas"

einstein

Do_mastiga-me os cereais

e se eu mandasse no mundo, todo o resto do elenco lhe faria companhia..

das_drogas


mal por mal que fosse em vinho, que estimulava a industria nacional e o efeito é o mesmo.

do_dormir pouco


Doi-me a cabeça... Imenso


Alguem sabe um remédio eficaz?

3.19.2007

da palhaçada_1


Santana mostra-se disponivel para assumir liderança do PSD, associação de cartoonistas portugueses, equipa do contra informação e produções ficticias já expressaram o seu contentamento e apoio.

da_preguiça


Do_bom demais para ser verdade


ok... para quem ainda tinha dúvidas...


Por mim está encerrada a votação... Não há competição para isto.

dos_irredutiveis





Há alguns ans, e durante uns meses, namorei com provavelmente um das poucas ou única pessoa que conheço que não tem telemovel. E não tem por opção (continuamos a ser amigos e continua a não ter).


Devo dizer que é das experiências mais frustrantes possivel para uma geração para quem o telemovel passou a ser um dado absolutamente adquirido. E mais que que apenas a falta que faz no planeamento e agendadamento da relação quotidiana, é tambem cada vez mais parte integrante da sedução...



Descubro agora que afinal, parece que o T. não está sozinho...

Passaram 4 anos, e a minha posição continua a ser a mesma - Acho um exagero que se opte por não ter telemovel em nome de uma liberdade pessoall que o telemovel retira em nome do "sempre contactavel".

Meus amigos.... existe um botãozinho que resolve o problema -chama-se DESLIGAR.

Agora, não existe nada que pague ter um telemovel à mão quando se está uma hora à espera de alguem que teima em não aparecer....

do_que eu me livrei!

como te entendo.... bem vinda ao clube "o meu ex-namorado vai ter um batráquio"
... fica sempre a sensação - ufa, desta já me livrei :-))
Mas tambem fico muito feliz pelo R., tenho a certeza que vai ser um excelente pai.

3.18.2007

Da_vida1

O R. vai ser pai! No final de Julho nasce o seu pimeiro filho e, pelo tom da voz quando falei com ele ao telefone no outro dia, parece muito feliz. E eu fico feliz por ele! Muito feliz! Acho, na verdade, que ele e a S. vão excelentes pais. Mas não posso deixar de dizer que me faz uma certa confusão! Talvez "confusão" não seja a palavra, mas qual é a palavra certa? É isto que é crescer, melhor, envelhecer?

Da_felicidade


Com a Primavera à porta, volta a vontade de sair até mais tarde, de passar tardes inteiras nas esplanadas e horas a conversar no Camões, de deambular pelas ruas do Bairro à noite ou ir a correr para a praia mesmo que ainda nem sequer esteja assim tanto calor.

Fridaynight


As noites de sexta voltam a ser minhas.

Sempre...

... à procura de lenha para me queimar!!!

da saudade_1


Quatro dias depois, dezenas de kms calcorreados por entre novidades do mundo tecnologico (e muitas não assim tanto) depois de dezenas de Hello my name is **** and i work for the bla bla bla, estou quase de volta a casa - Uma ida até ao aeroporto mais proximo, um voo de uma hora até Munique, uma hora de espera, mais três horas e meia de avião, e finalmente Lisboa... É preciso vir a um sitio realmente no fim do mundo, com chuva, frio e sem qualquer interesse (à parte obviamente dos applestrudels e dos latte machiattos) para sentir a falta de casa.


Neste momento Lisboa parece-me de facto uma cidade fantastica, onde o tempo é bom, a vida calma, o rio tão perto, a comida saborosa e as pessoas bonitas. Espero sair deste estado de "não é no fim da europa, é no inicio! lá para terça feira, e perceber que tudo não passa de ressaca de um bom DELTA.