1.11.2007

da sabedoria_1


It´s better to be a pirate than to join the navy...

Da parvoice_1


Etiqueta Swinger
Como em toda a actividade social também no Swinger existem regras de conduta. Segui-las são um modo efectivo para se ser bem recebido no seio da comunidade Swinger.

A Regra de Ouro
A regra de ouro entre a comunidade Swinger é o direito que qualquer pessoa tem em poder dizer "NÃO" a quem quer que seja, a qualquer momento ou a qualquer situação.

Lidar descuidadamente com uma situação, pode conduzir a mal estar, más interpretações e situações de tensão.

Um "Não, Obrigado...", deverá ser dito com simpatia mas também com clareza, sem que se dêem mais explicações, as quais muitas vezes são geradoras de más interpretações.

A Simpatia
Esteja ou não interessado em estar com alguém, seja sempre simpático e educado.

A Cortesia
Cortesia é o modo como nós também gostaríamos de ser tratados. Com consideração, compreensão e sensibilidade.

O Aprumo
Aprume-se fisicamente Nada pode ser mais desagradável do que uma pessoa descuidada no vestir e na higiene pessoal.

A Atenção
Respeite os outros. Nem todas as pessoas se sentem confortáveis em todas as situações.
Mantenha um "olho" no seu parceiro ou parceira, bem como sobre os outros e certifique-se que estão relaxados, integrados e a ter prazer com o momento que estão a viver.
Se for para si evidente de que as coisas não estão a funcionar, adopte uma postura educada e cortês e aja em função do que for mais adequado para si, para o seu parceiro ou parceira e para com os outros.

O Respeito
Não seja insistente (melga). Lembre-se que a liberdade de escolha é um direito de cada um em geral e em especial numa situação Swinger.
Respeitar este direito é um acto de cortesia. Qualquer pessoa a todo o momento pode e deve dizer não, sem mais explicações.
Aprenda a receber um "Não" com graciosidade e não insista.

A Liberdade
Faça só o que considerar apropriado para si. Não consinta envolver-se com alguém ou numa situação em que não está interessado.
Você adoptou uma maneira de estar Swinger para se divertir e ter prazer, sem ter dores de cabeça e enfrentar contrariedades. Por isso faça só o que quiser, quando quiser e com quem quiser.

A Participação
Não adopte uma posição mirone. É extremamente indelicado para com os outros estar "numa" de mirone sem dar nem receber.
Se pretende somente ver é melhor procurar satisfazer as suas fantasias noutro local e nunca às expensas de casais liberais e Swingers. Estes não são propriamente bichinhos no Jardim Zoológico.

O Sexo Seguro
É da responsabilidade de cada um usar as medidas necessárias para proteger a saúde e a dos seus parceiros.
O uso de preservativos não pode ser de modo nenhum mal encarado pelos outros.

A Urbanidade
Se for convidado a ir a casa de alguém, não chegue de mãos abanar. Pergunte primeiro se deve levar alguma coisa.
Se for convidado a ir passar a noite a casa de alguém, leve consigo os seus objectos de toilette e higiene.

A Compostura
Álcool e Drogas. A maioria das pessoas não usam drogas mas muitos bebem socialmente.
Umas quantas bebidas ajudam a relaxar mas ir para lá disso ou não controlar o que se bebe pode influenciar negativamente as suas respostas físicas e desencadear episódios de mau humor que, certamente, estragarão uma noite que poderia ser excelente.

A Recepção
Seja um bom anfitrião Quando convidar pessoas para ir a sua casa passar a noite ou um bocado, tenha o cuidado de ter lençóis frescos na cama, toalhas de mão e toalhões de banho limpos e disponíveis e a casa minimamente limpa e arranjada, incluindo a louça lavada e arrumada.
Mostre aos seus convidados a casa, onde podem colocar as suas coisas, onde são as luzes, como funciona a casa de banho, onde estão as bebidas, os copos e o gelo.

A Consideração
Nunca interrompa o seu parceiro. Uma das acções mais indelicadas, egoístas e humilhantes que pode infligir ao seu parceiro é insinuar ou exigir-lhe que ele ou ela "despache" ou termine o sexo que ainda está a ter com os outros, só porque, você acabou primeiro.
Junte-se a eles e aprecie ou então vá fumar um cigarro ou tomar uma bebida e deixe o seu parceiro concluir, em liberdade, o seu prazer.

O Prazer
Acima de tudo divirta-se. O mais importante para si e o seu parceiro é passar um bom momento.
Dê asas às suas fantasias e explore a sua sensualidade e sexualidade.
Aprecie com entusiasmo e com uma atitude positiva, com os outros, tudo aquilo que aquele momento Swinger lhes põe à disposição.
Moonlight shadow

Porque me traz à memória momentos que não esqueço.

1.10.2007

IPHONE


Numa semana até então marcada pela apresentação de Bill Gates na CES que trazia uma nova esperança sobre a integração tecnológica lançando a microsoft num novo caminho, Steve Jobs apresentou ontem, para surpresa geral, o novo conceito da APPLE- O IPhone.

Para além do que de melhor tem o Ipod - A usabilidade, o design, a funcionalidade e a portabilidade, o IPhone - com um ecrãn inteligente de 3,5 polegadas com sistema de sensores de ambiente, posição e rotação built-in- integra telemovel com push de email, wi-fi, bluetooth, uma câmara de 2.0 mp, o sistema operativo OSX que permite a integração de por exemplo as plataformas GOOGLE.

TEm uma autonomia de 5 horas em modo conversação ou visionamento de videos (permite ver dois filmes puxados do itunes numa viagem de avião mais chata!) e 16h a ouvir música...

Tal como o Ipod revolucionou o mundo dos até então insipientes leitores de mp3, o Iphone faz-nos olhar para os telemoveis, blackberrys e mesmo PDAs no mercado como conceitos absolutamente ultrapassados.
Lançado nos Estados Unidos com um preço a rondar os 500 dólares a versão de 4 gigas e 600 dólares a versão de 8 gigas.

http://www.apple.com/iphone/

1.08.2007

Parabéns_David Bowie




O David Bowie faz hoje 60 anos.
Muito mais que a capa Andrógina e Camaleónica.
Marca incontestável de uma geração e um dos melhores compositores de sempre.

PARABÉNS.
(e porque esta semana fui à festa do GlamRock e ouvi muito mais rock que Glam... )