1.11.2007
Da parvoice_1
Etiqueta Swinger
Como em toda a actividade social também no Swinger existem regras de conduta. Segui-las são um modo efectivo para se ser bem recebido no seio da comunidade Swinger.
A Regra de Ouro
A regra de ouro entre a comunidade Swinger é o direito que qualquer pessoa tem em poder dizer "NÃO" a quem quer que seja, a qualquer momento ou a qualquer situação.
Lidar descuidadamente com uma situação, pode conduzir a mal estar, más interpretações e situações de tensão.
Um "Não, Obrigado...", deverá ser dito com simpatia mas também com clareza, sem que se dêem mais explicações, as quais muitas vezes são geradoras de más interpretações.
A Simpatia
Esteja ou não interessado em estar com alguém, seja sempre simpático e educado.
A Cortesia
Cortesia é o modo como nós também gostaríamos de ser tratados. Com consideração, compreensão e sensibilidade.
O Aprumo
Aprume-se fisicamente Nada pode ser mais desagradável do que uma pessoa descuidada no vestir e na higiene pessoal.
A Atenção
Respeite os outros. Nem todas as pessoas se sentem confortáveis em todas as situações.
Mantenha um "olho" no seu parceiro ou parceira, bem como sobre os outros e certifique-se que estão relaxados, integrados e a ter prazer com o momento que estão a viver.
Se for para si evidente de que as coisas não estão a funcionar, adopte uma postura educada e cortês e aja em função do que for mais adequado para si, para o seu parceiro ou parceira e para com os outros.
O Respeito
Não seja insistente (melga). Lembre-se que a liberdade de escolha é um direito de cada um em geral e em especial numa situação Swinger.
Respeitar este direito é um acto de cortesia. Qualquer pessoa a todo o momento pode e deve dizer não, sem mais explicações.
Aprenda a receber um "Não" com graciosidade e não insista.
A Liberdade
Faça só o que considerar apropriado para si. Não consinta envolver-se com alguém ou numa situação em que não está interessado.
Você adoptou uma maneira de estar Swinger para se divertir e ter prazer, sem ter dores de cabeça e enfrentar contrariedades. Por isso faça só o que quiser, quando quiser e com quem quiser.
A Participação
Não adopte uma posição mirone. É extremamente indelicado para com os outros estar "numa" de mirone sem dar nem receber.
Se pretende somente ver é melhor procurar satisfazer as suas fantasias noutro local e nunca às expensas de casais liberais e Swingers. Estes não são propriamente bichinhos no Jardim Zoológico.
O Sexo Seguro
É da responsabilidade de cada um usar as medidas necessárias para proteger a saúde e a dos seus parceiros.
O uso de preservativos não pode ser de modo nenhum mal encarado pelos outros.
A Urbanidade
Se for convidado a ir a casa de alguém, não chegue de mãos abanar. Pergunte primeiro se deve levar alguma coisa.
Se for convidado a ir passar a noite a casa de alguém, leve consigo os seus objectos de toilette e higiene.
A Compostura
Álcool e Drogas. A maioria das pessoas não usam drogas mas muitos bebem socialmente.
Umas quantas bebidas ajudam a relaxar mas ir para lá disso ou não controlar o que se bebe pode influenciar negativamente as suas respostas físicas e desencadear episódios de mau humor que, certamente, estragarão uma noite que poderia ser excelente.
A Recepção
Seja um bom anfitrião Quando convidar pessoas para ir a sua casa passar a noite ou um bocado, tenha o cuidado de ter lençóis frescos na cama, toalhas de mão e toalhões de banho limpos e disponíveis e a casa minimamente limpa e arranjada, incluindo a louça lavada e arrumada.
Mostre aos seus convidados a casa, onde podem colocar as suas coisas, onde são as luzes, como funciona a casa de banho, onde estão as bebidas, os copos e o gelo.
A Consideração
Nunca interrompa o seu parceiro. Uma das acções mais indelicadas, egoístas e humilhantes que pode infligir ao seu parceiro é insinuar ou exigir-lhe que ele ou ela "despache" ou termine o sexo que ainda está a ter com os outros, só porque, você acabou primeiro.
Junte-se a eles e aprecie ou então vá fumar um cigarro ou tomar uma bebida e deixe o seu parceiro concluir, em liberdade, o seu prazer.
O Prazer
Acima de tudo divirta-se. O mais importante para si e o seu parceiro é passar um bom momento.
Dê asas às suas fantasias e explore a sua sensualidade e sexualidade.
Aprecie com entusiasmo e com uma atitude positiva, com os outros, tudo aquilo que aquele momento Swinger lhes põe à disposição.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário