9.13.2007

Do ainda há boas jornalistas no mundo

Mika Brzezinski recusa-se a abrir o noticiario com a saida da Paris Hilton da prisão. Não uma, não duas, mas tres vezes.

4 comentários:

Vantunes disse...

Bom, bom!!

Mas é claro que a história da Paris Hilton acabou por ficar no ar mais tempo do que se ela tivesse lido logo a porcaria do papel...

É o chamado: "Com a verdade me enganas".

sc disse...

Não acredites em tudo o que vês! Essa história deu muito que falar na altura. Como é que uma jornalista faz isso em directo e continu ano ar, por exemplo?

seteluas disse...

Oh claro... esqueci-me da possibilidade de ser tudo um esquema...
a cadeia televisiva pediu-lhe para ela fazer isto, para aumentar as audiências. E claro, isso fica provado por ela não ter sido tirada do ar, o que seria o normal num programa de noticias em directo num canal minimamente serio e com uma jornalista com a reputação dela.. Mas o que é estranho.. procurei na net durante bastante tempo e não vi nem uma noticia ou comentário sobre essa tão obvia possibilidade. O mundo de facto anda todo cego...

sc disse...

Lamentavelmente - ou não - perdi o novo comentário que tinha acabado de escrever. Como não ando com paciência para certas merda, fica assim mesmo. Inventei o que disse lá atrás só para te chatear a cabeça. Vê lá tu o trabalho que me dás.