9.13.2007

da_actualidade em portugal

Agora que estou a dois dias de voltar a Portugal, estou a tentar colocar-me a par das noticias. Digam-me se me falta alguma coisa, porque o mais relevante, da leitura de jornais e blogs é:

- Os Ingleses nao gostam da policia portuguesa porque estão a seguir uma linha de investigação que aponta os pais como responsaveis pela morta da Maddie.
- Parece que a resposta ao que aconteceu a maddie pode estar no Diario da mae, ou no computador do pai ou no carro alugado.
- O Governo decidiu meter os ministros a oferecer computadores.
- O Socrates convidou um padre para inaugurar uma escola e aparece a benzer-se numa foto que fez polemica na capa do Publico. O vital moreira está muito zangado.
- O Scolari aviou uma pêra num jogador servio que aparentemente ofendeu o Quaresma.
- Algumas pessoas querem o Scolari fora, outras acham que é ingratidão (o orelhas lidera o segundo movimento)
- Portugal dificilmente se apurará para o Europeu de 2008
- A selecçao de Rugby portuguesa chorou a cantar o hino e por isso transformaram-se nos meninos bonitos da nação (apesar de aparentemente nao terem hipoteses de ganhar nem um jogo no mundial, mas perder por menos de 100 parece que no rugby é uma vitoria, sobretudo se uma equipa é amadora e outra profissional)
- Parece que uma nova banda qualquer, chamada Dalai Lama vai dar um mega concerto sabado no Pavilhao Atlantico e por alguma razão a oposiçao esta chateada porque o governo nao os recebeu.... parece que os chineses nao gostam muito deles...
- A maria Jose Nogueira Pinto por sua vez parece que tem algum problema com os chineses e quer manda-los embora da Baixa...

Acho que é tudo..... mas se me esqueci de alguma coisa, por favor, digam-me, quero estar habilitada a participar nas conversetas de cafe na semaninha que passar ai!!

1 comentário:

Kramer disse...

Sabes mais do país do que eu...!

Bjs