3.09.2007

Das Sete Maravilhas_1

O Saltos&Baixos, entrando na febre que assolou o país, decidiu aderir entusiasticamente à votação das Sete Maravilhas do Mundo...

contudo, parece-nos um bocado ridículo discutir e eleger... como dizer isto.... CALHAUS!

Assim, propomos uma lista alternativa:




Podem a partir de AGORA votar para a caixa de comentários:
1 - Reynaldo Gianecchini
2 - Adrian Brody
3 - Johnny Deep (este é mesmo pela SC)
4 - Brad Pitt (pela 99ª vez - não me interessa que chora de forma ridicula)
5 - Jude Law
6 - George Clooney (pela Kokas obviamente)
7 - Rodrigo Santoro

8 comentários:

Anónimo disse...

1-Adrian Brody
2-Reynaldo Gianecchini
3-Jude Law
4-Rodrigo Santoro(dêem-lhe mais 5 anos)
5-Brad Pitt (exposição a mais)
6-George Clooney (sobrestimado)
7-Johnny Deep (lava-se pouco)

Jo disse...

Quero todos!

Jo disse...

Top 3 de qualquer forma (sem ordem especifica)

1-Rodrigo Santoro
2-Jude Law
3-Brad Pit

Menção honrosa pelo estilo e titulo "ia jantar contigo a qualquer hora a qualquer lado": Adrian Brody. Definitely!!

seteluas disse...

Já agora a minha lista:

1 - Adrian Brody (devia ser crime tanto sex appeal junto)
2 - Giany
3 - Jude Law
4 - Brad Pitt
5 - Rodrigo Santoro
6 - Clooney
7 - johnny Deep (e preferia qualquer uma das menções honrosas)

Kokas disse...

Passo à minha votação:
1. George Clooney (é de longe aquele que me tira do sério!!!)
2. Rodrigo Santoro (depois do anúncio da Chanel passou a representar toda uma nova realidade)
3. Reynaldo Gianecchini (tudo culpa dos inúmeros powerpoints do rapaz em posições bem engraçadas)
4. Jude Law (porque sim)
5. Brad Pitt (porque me custa deixá-lo para o fim)
6. Johnny Deep (concordo com a parte do lava-se pouco!)

Kramer disse...

Presumo que a 7ª maravilha para a Kokas(e não necessariamente por essa ordem) serei eu...

Kramer disse...

O Johnny Deep (deep em português é...fundo) é por alguma razão especial, não?
Por momentos pensei que o voto fosse para o Johnny Depp.
Ai estas cabeças femininas........

Kramer disse...

Depois de ver a foto anterior a este post,eu teria votado também no rapaz no centro da foto.