12.19.2006

Da Felicidade_2


Existem momentos na nossa vida em que sentimos necessidade de partilhar emoções com aqueles de quem gostamos. Sejam essas emoções boas ou más.
Tive a sorte de encontrar no meu percurso de vida pessoas sensacionais... tenho uma familia de me ama, amigos que me adoram e um companheiro com quem partilho o meu dia a dia que, mais do que tudo, me aceita e me compreende.
Não é fácil viver com uma pessoa como eu. Eternamente insatisfeita, constantemente insegura, com extrema dificuldade em lidar com as emoções e que encontra no trabalho um factor de grande prazer (umas vezes mais do que outras) e ao qual dedica muito do seu tempo.
Ao fim de seis anos de namoro e dois a viver em conjunto pensámos em partilhar com aqueles de quem gostamos o momento de celebração da nossa relação. Mais do que qualquer outra coisa, trata-se de partilhar com os nossos amigos algo que nos faz feliz, que nos faz estar de bem com a vida... que me faz ter muita vontade de voltar para casa!
Por isso, muito obrigado a todos aqueles que comigo partilham este momento... porque este sorriso que tenho é sincero.

1 comentário:

g. disse...

e eu sinto-me privilegiada por, todos os dias, poder ver esse sorriso lindo e brilhante [mais brilhante que o diamante que está no dedo]

"era uma vez uma princesa e um dia encontrou um príncipe que ficou encantado pelo luminoso sorriso dela e pelos doces olhos cor de mel que prometiam um amor tenurento e único, por vezes dificil mas que ele iria saber conquistar dia após dia...
...
até que um dia decidiram que queriam ser felizes para sempre e esse dia chegou. aos dezasseis dias do ano da graça de dois mil e seis anunciaram à família e aos amigos [e ao mundo] que estavam muito felizes e que queriam continuar a caminhar assim, trocaram promessas e ele ofereceu-lhe um lindo anel. os sinos repenicaram por todo o continente, a música ecoou, os foguetes subiram nos ares em assobios e rebentaram num arco-iris colorido e encheram os céus de cor, houve lágrimas de alegria e felicidade, muita felicidade.

certamente que terão dias um pouco mais cinzentos mas o calor e colorido das suas almas rapidamente irão afastar as nuvens passageiras.

e sim, sim serão felizes para sempre!!"



kokinhas merece toda a felicidade do mundo, beijinhos