10.27.2006

Chocolate_1


Acabei de abrir uma caixa de chocolates...
Estou na sala, sentada no sofá, a ver na tv uma telenovela rídicula e a pensar: finalmente estou a gozar uns momentos de descanso. É incrivel ser assim que gozo os meus preciosos minutos de lazer.
Tenho trabalhado como um «cão», a bem ainda não sei bem de quê e sei lá porquê.
Não tenho horários, não vejo os meus amigos, a minha familia (daqui a pouco o meu sobrinho vai para a tropa e eu nem percebi que largou as fraldas)... passo o meu tempo a dormir (pouco) e a trabalhar! Quando tenho uns momentos vejo tv e como chocolates! E o pior é que estou sozinha...
Que vida tão triste!

3 comentários:

Sc disse...

Não estás sozinha.

g. disse...

ó nina tens tanta gente que gosta e pensa em ti e eu prometo que vou procurar um xikolate delicioso para companhia

inês disse...

comékedisse? não sabe que é só chamar?